terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SONHEI COM OS MEUS PAIS.

Não sei se acredito em sonho,as vezes sim ,as vezes não as vezes acho que e a nossa mente,as vezes acho que é mensagem do alem rsrs,mas existe sim uma conhecidensia de muitas coisas,porque? só um dia saberei.
sonhei que a minha mãe me entregava o aparelho de pressão rsrs.
ai me dei conta de não estava mais fazendo nenhum controle,quando me sentia mal ,pegava só isso.
É agora é voltar  a verificar a pressão   mais assiduamente e ter cuidados com as medicações ,amanha volto a minha rotina.
a minha irma também não  teve sonho bons,mas vamos viver a realidade,sonhos a parte ,rsrs.
mas eu gosto muito de sonhar com a minha mãe,mata um pouco a saudade,estava também no sonho meu pai e meu irmão também falecido.
Medo um pouco, não é agradável ter sonhos deste tipo,era como se eu estivesse errado,e  para ser sincera estava sim sendo um pouco descuidada,mas ninguém pode viver o tempo todo pensando em doença as vezes é tao bom esquecer de tudo isso ,como foram esses dias,eu vivi dias maravilhosos,mas sei também que nesse caso [feocromocitoma] não se pode brincar com a vida,para continuar tem que ter controle diário, medicação em horário correto etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário