quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MUITO OBRIGADO.

A Deus pela minha melhora, e por tudo de bom que eu estou vivendo.
A minha filha por ser esta menina maravilhosa,o motivo do meu viver.
A minha família por todo apoio.
Aos meus pequenos,por alegrar a minha vida.
Ao pai da minha filha por fazer o que esta ao seu alcance.
Aos médicos por todo carinho , atenção e empenho em me tirar de crise.
Ao serviço de enfermagem por toda dedicação.
A fundação baiana de cardiologia,pela sua equipe de bons médicos, enfermagem, funcionário,logico todos os lugares se encontrar alguns que não leva a serio a sua profissão,mas la é raro,a maioria são ótimos profissionais.devo muita gratidão a maioria que trabalha nesta instituição.
As minhas amizades,as virtuais também por todo apoio.
E também as pessoas que me ajudaram a crescer  espiritualmente,por a vida é uma passagem aonde existe o perdão ,o amor ao próximo,Deus esta presente com a sua infinita misericórdia,por isso eu amo,perdoou e esqueço para que Deus sempre esteja me perdoado das minhas falhas , não somos seres infalíveis, estamos aqui para  aprendemos  a viver como Jesus viveu,amar como Jesus amor,a perdoar como JESUS PERDOOU,e então  só ver o bem em cada um ,assim sempre estaremos com a paz que só ele é capaz de nós da.
Obrigado meu Deus por esta tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário