quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

EDUCAÇÃO PRIVILEGIADA.

Meus pais me deram uma educação privilegiada.  A minha formação escolar foi por mim escolhida. Nunca gostei de estudar, não culpo nem o feo, apenas tinha de tudo, era muito mimada,  já apresentava uma saúde delicada , era ainda mais protegida. Quantos erros na adolescência o principal referente aos meus estudos, mais sem nenhum tipo de vícios.  Sempre uma menina caseira, uma filha doce, obediente e delicada. Nunca na minha casa fui gritada. Meu pai era oficial do exercito, uma pessoa respeitada, talvez ate um pouco rígido, mas nunca levantou o tom de voz, eu era a casula. Lembro ate hoje a maneira carinhosa, meiga que sempre fui tratada por eles,f oi com eles que eu aprendi a criar a minha filha sem gritos. Eu não uso tom alto com ela, ela com certeza jamais comigo. A gente pode ate não concordar em algumas coisas, normal, mais não há desavenças.  Eu tenho uma família privilegiada, não posso dizer que sem problemas, seria mentira, mas no nível  de educação que não permiti gritos. Para ser educado, ter boas maneiras, não é necessário formação acadêmica, mas sim ter a capacidade de viver em sociedade, tratado o próximo com respeito.O  tom da minha filha e ainda mais baixo do que o meu, só lembro de ter gritado quando uma criança esta em perigo rsrsrs. Sempre trato a todos de forma igual, Ser humilde é uma das minhas melhores qualidades. Posso ser ate orgulhosa, infelizmente não sou perfeita, mas estou aqui para aprender com a escola da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário