segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

EVOLUÇÃO DO MEU QUADRO.

A minha pressão estar ainda muito alta.a noite não dormir bem,tive dor de cabeça,dor no peito,hoje a minha pressão foi.
220/140.verificada pela enfermagem. aproximadamente as 6 horas.
210/170.verificada pela enfermagem aproximadamente as 8 horas.
220/150.verificado pela medico.aproximadamente 11 horas
240/150 verificada pela enfermagem . aproximadamente as 12 horas
240/150 verificada pela enfermagem aproximadamente as 15 horas.
não parece  nem real mais é.
confirmei com o meu aparelho,pois ate eu achei demais esse nível de pressão.
estou sentindo dor na nuca e cefaleia,mas não tao forte como antes,a pior hora é quando levanto ai sim a dor piora,e como se a minha cabeça ficasse comprimindo,acordo e penso vai passar,todo crise passa essa também vai passar,amanha sera melhor assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário