sábado, 5 de janeiro de 2013

DEUS ESTÁ COMIGO.

Mas de uma coisa eu tenho certeza ...é que Deus nosso salvador esta olhando por mim, e Ele me ... Salva... Sustenta... Preenche... Exalta... Humilha... Faz parar... Faz Prosperar ... Justifica... Levanta... Ama... Abençoa... Tem misericórdia... Alimenta... Alegra... Ensina... Satisfaz... Perdoa... Santifica... Unge... Responde... Entende... Proteje...
 Se você também esta triste... lembre-se que o Senhor nosso Deus esta de braços abertos esperando por mim e por você...  não estamos sozinhos, basta olharmos para Deus e clamar... se eu perder a fé em Deus eu morro,é ele que me sustenta,me faz ter paz no meu coração,sem Deus eu não sou nada.

 “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.” - Salmo 121:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário