segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

REZEM POR MIM.

Eu acredito que quando a gente tem uma pessoas orando por nós ,as coisas mudam, acredito que os pacientes que recebem oração teve a sua recuperação mais rápida, a todos que entrarem no blog, independente de sua religião eu peco uma simples oração ,tenho a certeza que vai me ajudar e ajudar a quem orar, pois orando a gente tem a paz tao necessária para  tudo.  Eu vou esquecer dos meus problemas é orar por 12 pessoas durante alguns dias, na hora de escolher foi tão difícil primeiramente queria orar para toda a minha família mas resolvi orar aos poucos, ate o final de ano devo ter orado para todos, façam também ore para os seus familiares, amigos, conhecidos, ate um pai nosso faz grande efeito, experimente a sensação é ótima, ore a quem você desejar é uma sensação unica. Porque estou pedindo para orarem por mim, porque quando estamos eu oraçao por alguém que sabemos que  está com algo espiritual, precisamos está coberto[ tendo pessoas orando pela pessoa] enfim lindos dias a todos vocês, que Deus os protejam sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário