quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Impossível compreender o porque;

Impossível compreender o porque...
Quando tudo parece ir bem alguma coisa acontece desaba o mundo em nossas cabeças ontem  a noite eu perdi o chão,nada parecia real,um pesadelo,tudo novamente,todo sofrimento de volta,as lagrimas não saiam mais,porque a dor era ainda mais profunda,.Até parece que nunca vamos ser felizes completamente . Começo à questionar, não compreendo, não consigo, não entendo,me pergunto muito triste, porque?  nunca vou chegar a uma conclusão real.Será que nascemos pra sofrer ou sofremos pra sobreviver.  só sei que estou cansada,o que me faz viver é esperança,essa mesma esperança que existe no coração de um alguém que ama ,no coração de alguém que  eu sei que sofrer, eu não compreendo, não dar,eu não consigo ..A única coisa que tenho certeza é que  estou viva, de que neste momento o meu coração está apertado a respiração ofegante o corpo fraco,a alma distante. tento tirar do meu pensamento ,e não consigo, Uma lágrima rola em meu rosto,e minha boca sussurra porque! Impossível compreender, o meu coração estar cortado de varias formas,e a dor é ainda maior do que se eu tivesse vários cortes pelo corpo,existe em mim hoje um sentimento de impotência, Eu estou aqui agora tentando saber o que fazer,se eu perder a confiança,a fé não saberei continuar , tentando mais uma vez ser feliz mesmo que seja por algum tempo pois assim é a vida, assim é o AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário