terça-feira, 18 de dezembro de 2012

evolução da minha pressão arterial.

Acordei me sentindo mal,vomitando muito.
pressão estava  200/130.
conseguir uma consulta com o ambulatório de hipertensão mas não pode ir,pois precisei ficar com os meus sobrinhos.
pela manha fui pegar um encaminhamento no exercito para atendimento cardiológico na fundação.
fiquei com as crianças,mas apesar de não ter verificado a pressão,sei que estava muito alta porque passei a tarde me sentindo mal,para ser sincera não sei nem como aguentei,a minha cabeça parecia que iria explodir fora que ate o meu sobrinho estava estressado coitadinho,que sabe se também não estava com dor de cabeça pois depois de dormir um pouco acordou tranquilo, agora a noite ainda se mantem alta,mas ate que estou um pouco melhor,espero que amanha seja um outro dia,com fé em Deus melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário