sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

a verdadeira humildade.

A verdadeira humildade não e pensar modestamente em si mesmo,mas pensar de forma correta sobre si,o coração humilde não diz, não posso fazer qualquer coisa,ao contrario, não posso fazer tudo,sei minha parte e sou feliz por realizar isso.sempre fui humilde e  vou morrer assim,mas não sou perfeita, também nunca de forma alguma humilho ninguém,na vida sempre tem pessoas de menos poder aquisitivo e maior, não somos todos iguais perante Deus não tem diferença alguma,o que importa é o carate ,sou uma ótima mãe,irma,filha,tia, mulher,todos que me conhece sabe que pode confiar no meu amor,,e isso me basta,sou independente,meus pais acharam que eu estava amparada,meu pai lutou muito e pensou que estava tudo bem,e a minha mãe só vez tudo com o meu consentimento, também achando que todos iriam cumprir as suas palavras,nada nisso aconteceu,mas eu sou muito feliz, venci,estou viva porque Deus me ama,superei os meus limites e cada vez mais vejo como eu sou uma vencedora,com Deus na direção claro,pois sem ele não teria resistido,ainda me deu uma filha maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário