sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VIDA PESSOAL.

Estou colhendo os bons frutos,a minha vida nunca foi fácil,mas agora deu uma trégua, o pior problema que eu tenho é a minha saúde delicada  mas ultimamente ate isso ficou controlável,  tenho um bom relacionamento ,uma filha  doce, poucos amigos[a] mas que valem a pena conservar-los,sobrinhos fofos,que eu amo demais,sobrinha[o]que eu quero muito bem,uma família abençoada,tenho estabilidade  que me permiti viver, vários planos e sonhos que eu estou conseguindo realizar,e acima de tudo isso,eu tenho um Deus amigo,pai que me ajuda sempre que eu preciso e eu o amo demais,tudo o que eu tenho e sou eu devo a ele,meu pai amigo Deus-Jesus cristo-Divino Espirito Santo,que faz cada vez mais a minha vida valer a pena,obrigado senhor por tudo,eu sou Feliz. agradecimento especial a minha filha por ser o ar que eu respiro,o meu maior amor,e os meus amorezinhos Peu,Lu,Gui,que enche os meus dias de alegria,a minha irma Macia uma dadiva de Deus,que me faz ver as obras de Deus na minha vida,me dando saúde e forca para poder ajuda-la.que o mês  de Dezembro venha com muita saúde e paz para todos nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário