terça-feira, 20 de novembro de 2012

PAUSA DO BLOG,POR UM BOM MOTIVO.

Hoje vendo a visualização total de paginas, percebi que era necessário da uma satisfação pela minha futura ausência,apesar dos poucos comentários,sei que varias pessoas com feo teve acesso, não quero que pense que eu morri,pelo contrario não poderia estar melhor,o blog foi muito importante para mim,comecei a lidar melhor com os meus sentimentos,e com o meu sofrimentos, conheci pessoas com feo, descobrir atravez de uma paciente que teve feo,o cirurgião com experiencia nessa patologia que provavelmente vai me operar,como todo mundo que tem um blog sabe ,escrever  passa a fazer parte da gente,mas só vou  entrar   agora quando tiver alguma novidade referente a minha saúde,quero saborear essa fase da minha vida,entrando diariamente nessa blog seria lembrar que tenho feo,e acho que o melhor sera esquecer dele ate ele começar a agir,rsrsrs,espero que demore muito,sei que o feo é imprevisível,mas realmente eu tive uma melhora importante e vou aproveitar,ate a volta.
Essa musica eu colocava sempre na minha casa,incomodava muita gente,meu sobrinho dizia chega ,ta bom,hoje eu tenho orgulho de dizer o meu milagre aconteceu,obrigado meu Deus.quem todos possam receber o que tanto desejam,essa musica eu dedico a você Leo,. só Deus sabe como foi difícil para mim te afastar ,para poder você tomar rumo,mas eu nunca deixei de orar por você,e hoje eu estou muito feliz . você sera muito feliz ,o meu coração é grande cabe todos rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário