domingo, 4 de novembro de 2012

MEU DIA FOI PROVEITOSO

É tão maravilhoso quando,um gesto de amor faz alguém ficar feliz.Estamos vivendo em uma época,que passamos dias,tão atribulados com os nossos problemas,que as vezes nem percebemos que a nossa volta,existem pessoas com tantas dificuldades maiores que a nossa. Esquecemos de dar bom dia,um simples sorriso.Este dia para mim foi o melhor que Deus poderia me dar,estava tão cansada corpo e mente,quando Deus colocou coisas, pessoas, situações, para eu ver como eu tenho que agradecer sempre,dei muito amor,mas também fui muito amada. Meu cansaço físico e mental foi embora,é tão simples e tão pouco,quando decidimos doar amor. Que todos possa tirar um dia da semana , simplesmente para doar amor, o amor que jesus nos deixou,venha transbordar na vida daqueles,que verdadeiramente necessita de um gesto de amor, não importa o tamanho do teu gesto,de amor!!! obrigado meu Deus por esse dia,obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário