terça-feira, 13 de novembro de 2012

CONSULTA DO AMBULATÓRIO DE HIPERTENSAO

Hoje eu fui ao medico fui atendida por Dr.Emerson Porto e Dr, Rodolfo Dourado,ambos competentes, e atenciosos, eu tenho um grande respeito por eles,Dr,Emerson me transmite confiança, também sou grata,depois que eu passei a ter acompanhamento com ele, diminui as minhas crises,e mesmo a tendo foram menos intensa,a minha pressão estar estável, acho que eu tenho uma virose,e também sinusite, a febre que eu estou não é só do feocromocitoma,ele voltou com o minoxil,me entregou o relatório para são paulo,ainda falta muito mas eu chego la,primeiro esperar passar a febre para fazer o exame solicitado calcitonina,depois colocar o porto card,e meu irmão estabilizar,ai com fé em Deus eu vou me operar,queria que fosse em dezembro,sera no dia determinado por Deus,agora a em mim a esperança,demorei muito tempo,passei por vários cirurgiões,mas acho que desta vez vai ser diferente,de qualquer forma sera a ultima opinião que eu busco definitivamente.quero terminar com isso,enquanto a tempo,toda doença com o tempo só tem a piorar,mesmo que eu continue hipertensa,sera com certeza controlada por medicação fora que ficar livre dos sintomas do feo e um sonho,que eu espero se tornar realidade,Deus estar operando na minha vida disso eu não tem duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário