segunda-feira, 5 de novembro de 2012

complicado.

A minha tosse continua,a febre vai e volta ,mantenho a dor de cabeça, e ate agora nada de solução.
feocromocitoma da febre.
feocromocitoma da tosse.
feocromocitoma da cefaleia.
sera realmente que de uma hora para outra estar mudando os sintomas?
é enquanto eu investigo vou ter que suportar mais esses sintomas ate quando?
só posso colocar o acesso[porto card]sem febre,sem infecção,quando sera?estou com infecção?
só posso fazer o exame solicitado pelo cirurgião-calcitonina sem febre,quando?
o que eu vou fazer é orar para que amanha o cardiologista possa fazer algo,os médicos estão nitidamente com receio de passar medicação para mim, razão ,claro que sim,um monte de antibiótico,qual vez efeito,nenhum,pergunto ao medico se a minha febre pode ser da garganta, da sinusite,e ele responde sim,e ai eu vou começar a tratar daqui um mês,que é o  quando se eu tiver sorte dos exames que ele passou ficarem pronto,se vou infecção com certeza já terei a resposta sem exame,o que eu esperava,posso ser sincera um diagnostico ,uma receita que me cura-se desse sofrimento,ou não é da sinusite,garganta,pelo menos já saberia ser do feo,em resumo uma definição,o medico errou, não,a minha situação que é complicada, infelizmente,amanha eu vou para o cardiologista se ele não poder me ajudar,eu vou voltar ao pneumologista e dizer tente outra vez,ele foi o único ate agora que consegui aliviar os meus sintomas,aumentando a pressão ou não eu passei a dormir,estou tossindo demais, só a vergonha,na rua as pessoas olham,acho ate que a minha garganta estar doendo de tanto tosse.eu estou sentindo falta de uma relação medico paciente,de um medico que não tinha medo de nada,era  questionado pelo seus colegas e sempre agia em meu beneficio,no que ele achava certo,mas infelizmente pedir contato,agora tenho que sair dessa situação,como eu não sei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário