sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A CAPACIDADE DE NÃO DESISTIR.

A capacidade de não desistir é somente algo dado pelo Espírito Santo que habita naquele que O aceitou um dia. Com as tribulações do dia-a-dia, as dúvidas, os questionamentos, os conflitos pessoais a nossa caminhada se torna tão dura, sempre nos oferecendo fardos para serem carregados, mas somente aqueles que aceitaram ao nosso Jesus sabem que podem entregar cada um destes fardos à Ele todo o instante, não precisamos carregá-los sozinhos, Ele mesmo diz: "É meu somente meu todo o trabalho, e o teu trabalho é descansar em mim." Mas como é difícil isso às vezes! Infelizmente, poucos filhos de Deus conhecem uma arma poderosa que temos chamada: Adoração. A Adoração é o ato mais profundo de intimidade com o Pai, porque? Porque Ele é atraído à nós quando adoramos, Ele fica completamente apaixonado por aquele que se perde na arte de adorá-lo sem reservas, em liberdade total. Ele olha e diz assim: "Sim, é isso que sonhei pra você meu filho! Foi pra isso que te formei no ventre da sua mãe, para me adorar! Isso, isso! Continue! Ahhhh, como eu amo a sua adoração, o seu carinho, o seu amor. Como fico feliz em saber que você me reconhece." Essa arma, "desarma" qualquer coisa que queira impedir você de vencer, esta arma te dá forças pra continuar, e te torna cheio de certeza que o Senhor está perto! Podem passar anos... mas o meu amor por Ti jamais será apagado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário