quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PARA A MINHA FILHA.

Nada que eu possa escrever poderia me expressar como eu sou feliz por ter você como filha, você é unica,exclusiva,se hoje me pergunta-se o que é ser uma boa filha,eu diria a minha filha sabe mais do que eu,ela e tudo o que uma mãe poderia desejar, ontem eu sair para voltar logo,mas não voltei ela me procurou,depois eu lembrei que ela poderia estar preocupada e liguei para ela,ela falou como se fosse a minha mãe, não poderia ter avisado etc,depois me ligou dizendo meigamente eu estava preocupada,em resumo ela fez como eu faco com ela,ai eu percebi como o exemplo fale mais do que mil palavra ,sei que ela foi escolhida por Deus para mim, não é só a minha criação que fez ela ser assim,mas eu estou muito satisfeita por ter uma menina com tanto amor no coração,eu não tenho só uma filha,eu tenho uma amiga,uma confidente,uma companheira, não sei que mima mais ela a mim ou eu a ela,diz ela que ela mima mais,espero filha poder te retribuir tudo o que você faz por mim,sei que você não gosta do limites necessário ate o horário de dormir,mas no amanha saberá que é amor,é zelar para que você tenha sono suficiente necessário para manter a sua saúde isso é o lado ruim de ser mãe ter que por regras,mas o lado bom é incontável ser mãe para mim sempre foi uma dadiva,eu sempre te amei,respeitei a sua forma de ser,plantei sementes,e agora gracas a Deus estou colhendo os frutos,na adolescencia pensei que teria trabalho,eu tive preocupação mas você sempre foi uma flor no meu jardim,enfeitando e exalando o perfume do amor ,ter você ao meu lado é um privilegio muito grande,dizer é a minha filha e a minha maior satisfação eu tenho orgulho de ser a sua mãe,obrigado filha por tudo,eu te amo a cada dia mais.a eu já iria me esquecer obrigada filha pelo cafe na cama,ainda mais por tudo ter sido preparado por você,amei viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário