sexta-feira, 5 de outubro de 2012

HOJE EU TIVE MAL ESTAR.

Apesar de estar em uso continuo de  todas as medicações,em horário correto,hoje não passei o dia me sentindo bem,tive varias vezes pico hipertensivo,com muita dor de cabeça,cheguei a me sentir muito  fraca,estou também com uma dor pélvica, ontem a noite também tive um pico hipertensivo,mas logo depois conseguir controlar,mas hoje ainda não conseguir,passei a tarde lutando para  ficar bem,por causa do meu sobrinho,eu estava com ele,tive ate medo de pegar no colo os meus sobrinhos pequenos, e melhor evitar do que remediar,estava me sentindo uma fraqueza diferente,as minhas pernas estavam estranha,ate a minha freguesia cardíaca aumentou,estou sentindo o meu coração batendo diferente,mas amanha é outro dia,espero amanhecer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário