sábado, 20 de outubro de 2012

CONTATO HUMANO.

Não importa qual a idade ou estagio na vida, todos nós necessitamos de contato humano, da sensibilidade e dos cuidados que nos mostram que não estamos sozinhos. Porque somos seres sensíveis, sem o calor do contato humano para nos unir e acalmar, nos será negado um dos meios mais vitais de comunicação, de dar e receber.Um toque amoroso é a melhor maneira de enfraquecer o mau humor, desfazer mal-entendidos, aliviar estresse, descarregar tensões e fortificar a auto-estima. Esse é um investimento' garantido para a conquista da felicidade e da fortificação dos laços afetivos.Eu abraco e beijo a minha filha sempre,agora eu vou fazer muito mais vezes,em um dia com ela,exclusivamente me dedicando a ela,ela superou as suas dificuldades,com tudo que eu aprendi esses dias me fez ver a importância do contato humano,gente independente da sua criação nada impede que vocês passem a valorizar o contato humano,beije o seu marido[namorado,companheiro]seus filhos,abrace seus amigos,familiares,etc,ensine aos seus filhos o abraco,para que eles cresçam aprendendo a ter contato humano, não posso negar que eu só tímida, consigo abracar quem eu amo,mas eu vou aprender a abracar as pessoas, só em imaginar chegar em algumas pessoas e abracar,acho engraçado, já imaginou você abracar pessoas que acho que nem sabe a muito tempo o que é receber um abraco sem ser dia especial,quando você não sobe o que fazer,simplesmente faça um carinho,talvez não ajude no lado físico,mas o emocional com certeza você vai poder aliviar,o meu irmão quando eu estava internada ele me acompanhava,ele fazia massagem nos meus pés,quando ele estava partindo eu Quiz retribuir a ele devolvi a massagem inúmeras vezes,e em todas ele se acalmava,com ele eu aprendi isso,e hoje mesmo ele não estando mais no meio de nos,eu faco em todas as pessoas,e observo no dia a dia como um simples carinho faz a diferença.faca você a diferença para alguém,e com certeza você sentira a diferença em você ,as vezes o dar e melhor do que receber,ambos ajuda a nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário