quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DEVEMOS FAZER A NOSSA PARTE.

A morte faz parte da vida,é  difícil não é fácil aceitar que o entre querido seu esteja em risco,mas é necessário começar a aceitar como natural,por mais difícil quer seja,a vida não estar nas suas mãos,todos nos temos que fazer a nossa parte,mas lembrando sempre em preservar a nossa vida, não é fácil conviver com a doença grave de alguém,é difícil,mas é necessário manter a calma,a fé,e a aceitação,o meu irmão estar me surpreendendo,estar muito estressado,irritado,e temos que  buscar uma paciência extra,mas ele fumou durante anos,agora estar vindo as consequências, infelizmente,com isso eu não quero dizer que não vou fazer tudo que estiver ao meu alcance,mais vou ate onde a minha atual situação física  permitir.ele continua a fumar, não que se ajudar, ninguém pode mudar o que ele infelizmente estar buscando,mais devemos sim agir sempre com amor, paciência e carinho,ele estar sofrendo,e o que agente poder ajudar deve ser feito,mas conservando a nossa saúde,o nosso próprio bem estar.todos nós estamos tentando ajudar, só falta ele próprio se ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário