sábado, 1 de setembro de 2012

TRISTE REALIDADE,MEU IRMÃO ESTAR MUITO MAL

Hoje nos estivemos com ele, não deu para desfasar,foi muito difícil,ele estava muito abatido,para não usar outros termos, nem parece real,a minha filha ficou desesperada,oferecemos a ele que ele poderia morar conosco, daríamos o que ele precisassem,mas ele preferiu ficar sozinho,devemos entender  e aceita a  sua vontade,meu Deus como é o câncer, é uma doença devastadora,nunca vir então pouco tempo tamanha destruição,como é difícil lidar com a morte,como é difícil esperar  um milagre nessa situação,mas eu espero viu Deus eu espero um milagre,eu te peço meu Deus em nome do seu filho Jesus o milagre na vida dele,peço também o conforto no coração da minha filha,pai mostra a ela como o senhor pode dar paz,independente das circunstância,meu Deus estar difícil demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário