sábado, 8 de setembro de 2012

O MEU SOBRINHO PASSOU O FERIADO ONTEM COMIGO

Em minutos encheu  minha casa de alegria,a minha filha sorria com as suas inocentes palavras,ele é um menino meigo,doce,com apenas 2 anos com uma inteligencia admirável,é tímido e muito sensível, não queria ir embora e nem eu queria leva-lo,mas sei das minhas responsabilidades,e que a mãe dele deveria estar com muita saudade,pois ser mãe dessa criança e ficar longe dela deve ser muito difícil,mas ontem foi necessário pois ela levou os meus sobrinhos ao medico,eu amo os trés,posso ate ter preferenciá por esse,mas jamais vou deixar chorar,ou não da atenção aos trés ,sobe de uma fofoca,mas se foi verdade sinto pena da pessoa,que deve estar infeliz,pois não achou o que inventar,os trés gosta de estar comigo,possa da sim mais atenção a o maiozinho,para evitar ciume mas são todos eles bebes que preciso do amor ,carinho, atenção de todos ,fofoca para mim é nula, só acredito nas coisas que eu vejo e ouço, eu sou mãe e muito realizada por ser ,mais muito feliz também por se tia dessas lindas crianças que tanto eu amo.a minha filha e eles complementam a minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário