domingo, 23 de setembro de 2012

MINHA PESQUISA SOBRE HIPERTENSÃO DO FEO.

Sou simplesmente uma paciente, não estou aconselhando a brincar com a sua vida, só os médicos são capazes de prescrever e saber a forma melhor de lidar com uma caso delicado como a hipertensão secundaria ao feo,mais o meu caso os profissionais passam um tempo e em resumo lavo as mãos,ate que o atual o ambulatório de hipertensão são mais competentes e estão me acompanhando a mais tempo do que habitual,logico eu já tive vários médicos competentes,mas ao senti que eles tinham desistindo,eu trocava, não vou nem poso desistir ,por esse motivo e por não achar vaga para a consulta,resolver agir por contra própria.,mas infelizmente ao pesquisar vejo que pouca coisa pode se feita,apenas algumas mudanças.
o minipress a meia vida é no máximo 6 horas,vou passar a tomar em 6 /6 horas.
estou tomando tudo,a unica medicação que eu não estou fazendo uso é  doxazosina[carduran] e fenoxibenzamina-mais esta não é fácil ter o acesso, não sei se tem no Brasil
FENOXIBENZAMINA
(DIBENZILINA)
(Bloqueador de
alfa-1e alfa-2)
Hipertensão
Feocromocitoma.
DOXAZOSINA
(CARDURAN)
(Bloqueador seletivo
de alfa-1)
e o mais usado que é o propanol,mais o medico que me acompanha achou melhor o cardedilol,que na minha pesquisa é antagonista  também.

São conhecidos cinco grupos de adrenoceptores ou receptores adrenérgicos: Alfa 1 – alfa 2 –
beta 1 – beta 2 - beta 3; os fármacos antagonistas adrenérgicos podem inibir ou diminuir,
portanto, de acordo com o fármaco e o respectivo receptor, os seguintes efeitos:
Alfa 1: Vasoconstrição – aumento da resistência periférica – aumento da pressão arterial –
midríase – estimulo da contração do esfíncter superior da bexiga – secreção salivar –
glicogenólise hepática – relaxamento do músculo liso gastrintestinal.
Alfa 2: Inibição da liberação de neurotransmissores, incluindo a noradrenalina – inibição da
liberação da insulina – agregação plaquetária – contração do músculo liso vascular.
Beta 1: Aumento da freqüência cardíaca (taquicardia) – aumento da força cardíaca (da
contratilidade do miocárdio) – aumento da lipólise.
Beta 2: Broncodilatação – vasodilatação – pequena diminuição da resistência periférica –
aumento da glicogenólise muscular e hepática – aumento da liberação de glucagon –
relaxamento da musculatura lisa uterina – tremor muscular.
Beta 3  - Termogênese e lipólise.
Alfa-bloqueadores ou bloqueadores alfa-adrenérgicos. 2
São os bloqueadores dos alfa-adrenoceptores, portanto, inibem as ações dos receptores














Nenhum comentário:

Postar um comentário