domingo, 16 de setembro de 2012

HOJE SERIA O ANIVERSARIO DO MEU IRMÃO

Mas Deus sabe de todas as coisas,devemos aceitar sempre a vontade dele,por mais difícil que possa ser,logico como ser humanos temos sentimentos e a saudade é uma delas,ate hoje eu sinto falta dele,dos nossos diálogos e da nossa amizade,uma frase dele era todos nos temos o  direito de ir e vim,ele tinha horror de perder a liberdade, quando ficava internado na uti,era sedado,tamanho desespero em ficar sem a sua liberdade, não sou Deus para julgar nada,mais acho que ele não teve uma morte que merecia,ele sempre foi muito prestativo com a família,com erros e acerto,como ser humano teve falhas,mas também acertos,no fim se sentiu abandonado e sozinho,mas tudo isso agora não tem mais importância,hoje seria o seu aniversario,mas aonde ele esteja eu te desejo muita paz,que os anjos do senhor possa de da a paz que você tanto procurava,que Deus o proteja,aonde que que esteja,eu acredito em outras vidas. não acho que a morte seja o fim,mas o começo de outra etapa,aonde colhemos tudo de bom que plantamos e pagamos todos os nossos erros,mais sei também que Deus é misericordioso e sempre nos perdoa,quando existe o verdadeiro arrependimento,fica com Deus meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário