quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EVOLUÇÃO DO CÂNCER DA LARINGE DO MEU IRMÃO

Que doença,em poucos meses com diagnostico,ele nem parece o mesmo,perdeu o peso todo,estar perdendo a voz,e respirando com muita dificuldade, não sei nem como me expressar,o meu sentimento  é tristeza, a minha filha  estar sofrendo,ela é muito frágil,mas nessa situação não posso evitar que ela acompanhe a evolução,mas não estou gostando o que eu estou presenciando.
Porque as pessoas fumam, não da para entender,eu não consigo,cavar com as própria mãos a sua destruição futura,ele continua a fumar,a minha irma, irmão também,é talvez seja porque eu nunca tenha experimentado,mas tudo tem jeito,o vicio mata,e essa morte é cruel,eu nunca fumei, só bebo socialmente,raramente,e não tenho nenhuma dependência,e mesmo assim luto pela vida, não quero com isso julgar ninguém,mas quero dizer ,parem de fumar enquanto podem,quando eu olhava as fotos atras da carteira de cigarro,pensava que era exagero,agora infelizmente sei que é a pura realidade.o câncer de laringe é uma destruição humana,sem tempo nem condições de viver o resto da vida,porque o que meu irmão estar passando é horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário