sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DOR DE CABEÇÁ INFERNAL-PIORA AO DEITAR.

É na parte de trás da cabeça, também na nuca,em qualquer movimento eu fico muito enjoada,meus olhos estão doendo,e também a minha visão estar diferente,na claridade vejo pontos,nuvens passeando,no começo fiquei assustada, já tinha sentindo isso mas desa vez estar pior,mas quando a cabeça alivia,os sintomas melhora,pode ate ser impressão,mas quando eu durmo,acordo pior durante a madrugada,,quando eu levanto pela manha estar sendo horrível, vai melhorando aos poucos,estou me sentindo melhor em pé,é  tudo muito estranho,mas é isso que estar acontecendo, também esses dias estou mais impaciente,a palavra certa e menos tolerante,logico que independente de ter feo vou controlar as minhas emoções e saber lidar com a própria ansiedade causada pelo feocromocitoma,a minha sorte é que Deus sempre me da a paz tao necessária nesses momentos,mas não posso negar que o feocromocitoma tem horas que me deixa agoniada,ou o próprio pico hipertensivo, não é sempre que eu sinto esse sintoma,mas dessa vez estou sentindo acentuado,como tudo na vida passa desta vez também passa-ra,e só manter a fé ,tudo se resolve com Deus.

Um comentário:

  1. boa tarde!!! meu nome é cristine ! sofro de enxaqueca cronica diaria a dose anos ,so q agora minha cabeça tem doido diferente d tudo n durmo direito por conta d apineia durmo muito mal n consigo durmir durante o dia . com claridade e barulho piorou ainda ,mais agora qdo vou durmir estou sentindo fortes dores de cabeça é durante a noite q tudo piora pq qdo me viro p qualker posiçao é uma dor insuportavel ai qdo me sento parrece q alivia mais n para de doer o q pode ser ?

    ResponderExcluir