quarta-feira, 19 de setembro de 2012

COMO EU SOU PRIVILÉGIADA.

Sou amada, enquanto tantos procuro o amor.
Tenho uma filha maravilhosa, enquanto tantos tem desgosto.
tenho uma estabilidade financeira,uma renda fixa, enquanto tantos lutam para sobreviver.
tenho um lar,e tantos vivem na rua.
tenho paz e tantos vivem procurando,etc,etc,
me perdoa meu Deus pelos meus momentos de fraqueza ,e as pessoas que eu amo,sou humana,posso ser por um momento ingrata,mas logo percebo como sou privilegiada,por estar em convivo com vocês.
eu amo vocês.acima de tudo tenho Deus e tantos ainda não o conhece.
obrigado meu Pai amado por estar conosco,nas vitorias e derrotas,nas alegrias e tristezas,nos orientando e amando como um pai amigo que só quer o melhor para todos os seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário