sexta-feira, 21 de setembro de 2012

10 DIA ALIMENTAR.

Hoje você deve se pesar-não acho correto se pesar sempre-no máximo 3 vezes ao més-o ideal em 10/10 dias,ai você tem uma ideia se estar surgindo efeito as mudanças alimentar.
eu perdi 4 kilos, não posso dizer que foi pela mudança da alimentação,pois devido ao meu problema de saúde, não faço corretamente,a minha intensão maior é uma alimentação equilibrada,com calorias suficiente para manter as minhas atividades,pois o feo estimula o metabolismo,com isso eu preciso ingerir mais calorias, uma alimentação natural não tem contra indicação,mas não posso usar o chá de 30 ervas, nem o chá verde excelente para a perda de peso,os chás que eu uso são sem estimulantes,o meu exercício e só andar e com moderação,etc.mas a minha filha neste 10 dias  acha que perdeu peso,mas só quer se pesar no dia 01,ela resolveu se pesar 1 vez ao més,mas estar mais disposta,a alimentação tem influencia sim na saúde,gorduras,doces, guloseimas,salgados,tem que ser ingerido o minimo possível,mesmo para quem tem o peso ideal,devemos nos alimentar com tudo que a natureza nos fornece,sem conservas.
10 dia alimentar.
hoje faça o seu tempero.
escolha as ervas e bata tudo no liquidificador,e use durante a semana.
escolha os chás para o uso da próxima semana.mas permaneça com o chá de jamelão.
não coma doces comum, só diatéticos.
acrescente neste final de semana,massas,mas com um tempero light.
se alimente nas horas que sentir fome,no minimo 6 refeição diariamente, não pule nenhum horário.
beba muita água,
pratiquei uma atividade física.
não se esqueça de trabalhar o lado emocional.
peça a Deus para te ajudar a te forca para que voce alcance o peso desejado

Nenhum comentário:

Postar um comentário