domingo, 5 de agosto de 2012

DEPRESSÃO NÃO É FRESCURA É DOENÇA.

A minha filha acho que estar sofrendo com depressão, não queria admitir,mas hoje cheguei da rua e a encontrei estranha, ela primeiro se afastou da minha família,logico que aceitei,mesmo achando que não era o correto,depois ela passou a querer não sair,agora ela não quer nem que eu abra a casa,passa o dia todo deitada,dormindo ou no computador,reclamei com ela,mandei ela colocar o seu almoço etc,ai caiu a minha ficha,pude perceber a sua tristeza, não é só pelos problemas existências, é doença,ela não tem culpa,precisa de tratamento,cheguei ao cumulo de dizer a a ela que era falta de Deus,quem só eu para julgar ninguém, só quem já teve esses sintomas pode saber o que sentem,com os meus problemas sinto logico tristeza,mas passa,as vezes ate angustia mas é temporário,estou perdida, não sei como agir com ela,estou triste,talvez ate saiba lidar com o feo,mas com a depressão dela não sei nada, estou me sentindo sozinha e despreparada para lidar com isso,ajudai-me Pai a saber o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário