sábado, 28 de julho de 2012

TIVE UM SOBRINHO USUÁRIO DE SUBSTANCIA PSICOATIVAS

Sinto muito que não goste,mas acho sim que os pais tem uma grande parcela, não são vitimas, nem culpados,logico que a exerção,tem pais com uma conduta correta e os filhos sai por este caminho,mas algo faltou, não necessariamente por culpa dos pais,mas na minha opinião,pais tem que da exemplo,amor demais nunca faz mal,amar e respeitar suas ideias,suas crenças e sua forma de ser,os pais deste sobrinho sempre beberam diariamente na presença dele,mesmo quando bebe já frequentava bares,etc,a minha mãe mesmo já idosa diante da situação sentiu pena e passou a cuidar,com o seu falecimento,tudo piorou,quando eu passei a ajuda-lo ele já estava neste caminho ,agora eles serem vitimas? mas vitima é o meu sobrinho,que estar no caminho da destruição,no pior carcere de suas vida,ele errou inúmeras vezes comigo,sentir raiva inúmeras vezes,mas sempre é momentânea,o coração dele ainda ainda é daquele menino meigo ,ainda a chance dele sair disso,antes que faca uma besteira, não estou de forma nenhuma concordando com a sua conduta,eu sempre fui a mais prejudicada,mas sei que e necessário que ele ache ajuda sim,sei também que se ele não quiser sair disso,nada adiantara,mas  sei que a vida que ele estar não e uma vida de um ser humano,a minha vida nunca foi fácil,mas era amada, respeitada,e tinha dialogo frequentes com os pais que me criaram com todo o seu amor,e isso que me faz viver com o equilíbrio necessário para não me deixar atingir por nada disso, dependência só do nosso senhor jesus cristo, aprendi a não julgar nada nem ninguém só cabe a Deus isso,com a mesma severidade que julgas ,sera um dia condenado,É num desafio ao bom senso, crianças, adolescentes adultos,continuam dizendo sim as drogas.a todos os pais e todos os familiares , fiquem de olho nas crianças e adolescentes,observem que exemplos esses estão presenciado, para observar os primeiros sinais de uso desta substancia,brigas, represarias,nada ajudo, é necessário ajuda profissional,e se por ventura a recusa do usuário, vá você e busque orientação de como proceder,cada caso é um caso,lute sempre nunca desista,lembre-se nada é impossível para Deus.eu ainda não conseguir tirar ele dessa vida,mas também não vou acabar de destruí-lo com palavras que não edificam ninguém,com palavrões que só destroi, também não posso mais deixar a minha filha presenciar essa situação,se ele quiser sair disso,se internar,ou ter um acompanhamento,estou aqui para o que de e vier, só não posso me destruí junto,pois tem  pessoas dependentes de mim,precisando do meu amor,da minha vida.se algum dia você ler isso sabeia que nunca te odiei,apenas ficava chateada,apenas mude de vida por você, por mim,pelas pessoas que você ama. você pode e vai ser muito feliz,uma felicidade real, não pelos usos destas misérias.a família tem um dever espiritual,moral de tentar fazer algo,os pais sem comentários um dia vão pagar pelo omissão,pela falta de assistência,quando a possibilidade de dar  ajuda ao próprio filho . ATUALIZAÇÃO DESSA SITUAÇÃO.
Ele está livre agora 2013, já trabalhando e com uma vida equilibrada,espero meu Deus que seja para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário