domingo, 22 de julho de 2012

NÃO ESTOU BEM,MAS NÃO SEI O QUE ESTAR ACONTECENDO

A alguns dias piorei,fui ao meu medico,ele acrescentou medicação,tive uma melhora,mas no consultório só relatei os piores sintomas,parece brincadeira,mas estava com dor de cabeça, só queria tentar controlar a pressão,pensando que os sintomas sumiriam,mas não, percebi da importância de relatar tudo e deixar ele avaliar o que é relevante, tem 5 dias que fui avaliada pelo meu cardiologista,estava usando medicações que pioraram a pressão e de alguma forma pioraram também o meu quadro,mas agora já parei esses dias porque ainda estou tao mal,é horrível quando novos sintomas surgi porque você não sabe lidar,é novo,e como algum novo, também assustador,pensei pode ser estresse,mas hoje também percebi que não é, não sei nem explicar quando e como começou,mas acho que foi assim,primeiro comecei com uma dor de cabeça durante a noite pela forte intensidade fui ao hospital que fez o diagnostico de sinusite,depois passei a ter uma tosse noturna que estava me empatando de dormir,fui ao pneumologista que acrescentou as medicações,fui piorando aos poucos,levantar pela manha era um sacrifício,mas eu levantava e fazia  as minhas obrigações depois passei a ter a dor no maxilar,parei de me alimentar direito,comer fico cada fez mais difícil, introduzir sucos e iogurte,mas vomitava inúmeras vezes ao dia,ontem suspendi mas uma vez o antibiótico , não da eu não estou conseguido tomar,e estou tendo febre que vai e volta,estou sangrando pouco mais vezes  do que   de costume,o meu corpo todo doí, não sei nem explicar dor óssea,muscular, não sei mas os meus bracos e pernas esta doendo,a minha dor de cabeçá começa leve e em minutos fica insuportável, a noite parece interminável,porque vomito varias vezes,com isso durmo mal,fora a maldita dor nas costas,a minha pressão estar,uma montanha russa,sobe e desse,aumentei o minoxidil,depois precisei diminuir,estou bem sem motivo tenho pico hipertensivo forte, sinto as minhas vistas nublada,forte enjoou,tomo remédio,ate consigo controlar ate o novo pico,sei que estou em crise,mas desta vez estar diferente,com dores generanizada,pensei é estresse,vou me distrair,fui ver o meu sobrinho,ele ficou comigo no condomínio,de repente comecei a me sentir muito mal,cheguei em casa, não conseguir mais levantar, só para vomitar, o pior de tudo e que sei que não estou conseguindo segurar as medicações, anti-hipertensivas,hoje tive pico de 220/140,depois de 2 horas estava 160/11,cheguei a testar o meu aparelho com outro,hoje eu encerro as minhas atividades ate isso passar,estou começando a querer que seja crise,pelo menos eu sei que passar e tudo volta ao normal,a minha filha também estar meia  doentia gripada,ela acha que posso estar também com alguma virose,meu sobrinho também estar gripado,em resumo pensei em ate ir a medico,mas como posso relatar todos os meus sintomas,e sintomas demais, chequei hoje a escrever todos e eu mesmo sorrir,acho que estou precisando fazer sonoterapia,dormir ate tudo passar,brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário