terça-feira, 31 de julho de 2012

ENQUANTO TALVEZ A MINHA DOENÇA ESTEJA SE AGRAVANDO VIVO A COISAS MAS BELA DA VIDA

As coisas mas bela da vida é o amor,o amor mais forte que existe é o amor materno ,mas todo o amor é maravilhoso,,eu vejo a minha vida como uma caminhada,a vida e a morte andam  de mãos dadas,ai vem
pessoas iluminadas que eu  tanto amo,me mostrando o que é o amor, não me deixo no direito de desistir,independente do que possa ser enfrentado,isso faz parar para pensa e ver que tudo tem um jeito  nessa vida,eu passei uns dias muito triste,as pessoas próximas acharam estranho,as coisas que costumavam  me alegrar, não surgia efeito,logico que tinha motivo,mas nada  justifica se entregar,precisava dar um tempo,deu certo,hoje sinto ate vergonha de ter pensado em tantas  bobagens,o meu sofrimento e tão pouco diante de uma mãe que leva o seu filho nos bracos e vota para casa sem ele,quantas mães deste instante  perderam o seu filho,quantos pais de família perderam o seu emprego,quantos filhos perderam seus pais, quantas pessoas estão no relento,sentindo fome e frio,etc,o meu sofrimento não e nada comparado a tantos piores,devo é agradecer amo e sou amada,sou mãe de uma menina meiga e carinhosa, ouço todos os dias eu te amo, resolvi  deixar o amor fluir de todas as formas,ao futuro a Deus pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário