segunda-feira, 23 de julho de 2012

A INTENÇÃO DO MEDICO FOI CURAR A SINUSITE ,MAS HOUVE PIORA DO MEU QUADRO

O medico não é Deus para prever o futuro,talvez tenha faltado  um pouco de atenção em saber que estava lidando com uma paciente hipertensa,mas só isso,quanto ao antibiótico,eu deveria ter suspendido automaticamente quando eu comecei a piorar,com medo que a dor de cabeçá fosse da sinusite,e voltasse a apresentar da aquela intensidade,voltei a tomar, percebi que estava acabando comigo,a sinusite e o menos grave,tudo na vida e um aprendizado, já tomo remédio demais,devo ter cuidado dobrado em acrescentar mais,mesmo sobre orientação medica,pelo simples fato que ninguém e infalível,nenhum medico tem intensão de prejudicar o paciente,aconteceu,agora pelo menos eu sei que o promira estava me dando reação,agora eu espero com a suspensão definitiva eu melhore,apesar de saber que com os sintomas o feo foi  estimulado,e muito fácil um medico diante de um impasse lavar as mãos,mas os verdadeiros profissionais na minha opinião pelo menos tentam,mesmo que possa não haver resultado,como dizem a medicina é um dom de Deus,logico que existe bons e ruins profissionais,como toda profissão,mas os que me acompanham eu confio, não devemos  criticar, nem achar que eles tem obrigação de curar,ele deve da um atendimento digno e respeitoso,tentar e dentro do possível aliviar os sintomas,documentei isso porque fui muito bem atendida e assistida,e tenho a certeza que não quiseram me prejudicar, simplesmente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário