sexta-feira, 22 de junho de 2012

A CADA MANHA UM NOVO DIA.

Com uma chuva ou sol,a cada manha somos obrigados a levantar e cumprir as nossas obrigações,devemos saber relevar as coisas ruis,e aproveitar as coisas boas,hoje levamos o meu sobrinho para fazer exame de sangue,mas não foi realizado porque não estava completo o exame,mas gracas a Deus ele hoje se alimentou,cada vez observo como gosto de criança,e eles por mim,deveria era ter abrido uma cheche,estar ao redor de bebes,nos dar uma sensação de paz,uma coisa é certa devemos sempre pensar coisas boas,para atrai elas,e como aquela frase sorria para vida para ela retribuir,de saúde estou ainda me recuperando,as vezes sinto uma pontada mais é rápida,estou tratando da sinusite,amanha o meu dia vai ser para lazer,o que me falta e deixar um tempo diário revezado para seguir uma religião,logico oro todos os dias mais sinto que preciso frequentar uma igreja,colocar Deus como a primeira coisa da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário