terça-feira, 24 de abril de 2012

ESTOU NO CONDOMÍNIO CANTO DE AREMBEPE

O bom é a privacidade, tem piscina individual,a casa é ótima,mas estar faltando algo,claro que agradeço a Deus por tudo,mas não sei explicar o porque que estou assim,hoje mantive a pressão alta o dia todo,independente das medicações que eu usei,hoje a noite resolvi nadar um pouco,aliviou um pouco o estresse ,mas depois sentir desconforto,estou com a minha família,minha filha estar gostando, o meu sobrinho também,no começo estava um pouco tensa ,porque a areá da piscina é descoberto,mas agora estou mais tranquila, ele é um menino muito obediente, os bebes esta gostando e dormindo mais,estamos pensando em passar 30 dias,mas claro eu vou ter que ir e volta,de salvador para aqui e aproximadamente 30 minutos,amanha vamos conhecer outros lugares,é a vida tem destas coisas era para eu estar feliz,estou com a minha familia,na paz de Deus,o porque que eu estou assim,eu não sei,sera do feocromocitoma, estam achando que eu estou apática, a minha filha diz que eu estou diferente,ontem eu estava pior,ate que hoje eu conseguir reagir,amanha vou tentar fazer que esta sensação passe, tentar aproveitar o meu tempo livre,a minha filha precisa ficar mais ativa,mas nada mudou,estes dias acorda tarde,dorme tarde,e não se movimenta.as vezes toma banho de piscina,mais rápido,ficou de andar comigo,mas ate agora nada,espero que ela aproveite a viagem,obrigado meu Deus por tudo,e que eu saiba aproveitar este passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário