domingo, 8 de abril de 2012

ESTOU BEM DE SAÚDE.

tive uma vez uma dor de cabeça moderada,mas respondeu logo com analgesia leve,acho que acertei nas medicações,modifiquei por conta própria,sei que a risco de entrar em crise,mas não tive opção, não conseguir manter todas as medicações que eu estava usando, não sentir mais tontura nem mal estar,a minha pressão tem dias controlada,e o melhor estou sem sintomas,claro que as vezes sinto um pouco de enjoou,mas também estou melhor com o uso do dramim,tudo muda com saúde,estou ate dormindo melhor,estou é tendo fome,comendo um monte de porcaria,mas como é raro, não estava  me importando,mas amanha vou voltar a ter uma alimentação saudavel,mas que comida pesada e gostoso isso é, comi tudo o que gosto,abara, acarajé,feijoada,bolo,salgadinho,etc,e maravilhoso poder comer de tudo sem se preocupar com o sal,pois estes dias a minha pressão estar com mais tendencia para hipotensão,quando sentia que estava baixando comia besteira,funcionou,estava com medo de eu própria fazer as modificações,pedir orientação a Deus e funcionou,tenho muito que agradecer obrigado senhor meu Deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário