domingo, 8 de abril de 2012

A ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL É NECESSÁRIO

Hoje a minha filha teve uma uma forte dor de cabeça,fiquei muito assustada,mas como toda dor é uma alerta que algo não vai bem,ela tem  alergias seria, não come carne vermelha,verduras,leite de boi,etc,o que torna muito difícil para ter uma alimentação balanceada,mas hoje tomei consciência que não posso mais ser omissa,vou mudar tudo,nos precisamos ter uma alimentação saudável,como é difícil mudar a rotina de um adolescente, não pode também ficar no computador,precisa fazer atividade física,ela dorme tarde,acorda tarde,o nosso corpo foi feito para se movimentar,o sedentarismo não  faz bem a saúde,hoje percebi como estou ausente,amanha vou começar a mudar essa situação,vou tentar estar presente nos momentos da sua alimentação,vou aproveitar essa viagem para ela iniciar a sua reeducação alimentar, não me importo com estética,mas estou preocupada com a sua saúde, não vai ser  fácil,mas nada importante é fácil,precisa de forca e determinação,e nos vamos conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário