domingo, 25 de março de 2012

TENTEI LEVANTAR PASSEI MAL ,NAO SEI PORQUE ESTOU ASSIM

Que sensação horrível,estava próximo da cama,foi o que ajudou,segundo a minha filha ,fiquei mole com as pernas babas,fiquei um pouco ausente,comecei a me sentir mal,no meu aparelho estava 80/60, freguesia48  quando deitei melhorei,ai a minha filha chamou a enfermagem,que depois de 25 minutos verificou a pressão estava 100/80,pulso 59 deitada, não estou gostando do atendimento da enfermagem deste andar 2,a enfermagem ontem demorou horas para colocar o dramim.passei mal,muito tonta e parecia que nada estava sentindo,hoje foi pior ainda,ela a enfermeira,queria que eu andasse no corredor,parece piada mas não é,como posso andar,se ao simples inda ao banheiro estou ficando mal,o medico suspendeu o soro,a auxiliar de enfermagem de hoje é razoável,pelo menos isso,estou me entupindo de água,sei dos riscos de uma hipotensão se for causada por catecolaminas,é fiquei um pouco assustada,tudo que é novo assusta,no sao rafael,estava sem acesso,a minha pressão estava 130/80,e o medico ficou preocupado e mandou a enfermagem me dar muitos copos de água,ele próprio chegou a levar , bastante cauteloso,e o pior sem o soro correndo e bem provável que eu perca o acesso,quero ir para casa é o que eu mais quero,mas para isso o minimo é que eu consiga sair andando,eu conheço o meu organismo,e raro ficar tonta, só desmaio quando estou mal,vou fazer inclusivamente o que eu aguentar ,levantar aos poucos,primeiro na própria cama,vou andar ate o banheiro,amanha independente de como eu esteja vou para casa.o que estou fazendo aqui posso fazer em casa. em casa vou ficar deitada ate passar esta faze,se for do feo,vai passar logo,assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário