quarta-feira, 28 de março de 2012

PASSOU A FASE DA HIPOTENSÃO

Que alivio,ainda estou com pouca medicação mas me sentindo melhor,ontem foi tenso,teve momentos que pensei em não suportar em casa,hoje posso levar na brincadeira, ontem ate desejei que o feo, jogasses um pouco de adrenalina,mas nada,cada vez a minha pressão baixava mais,tive o cuidado de ficar em repouso relativo, hidratação no máximo,comida temperada ,com muita dificuldade conseguir me alimentar,sem mudança busca de movimento, permaneci com o minipress,apenas em  dose menores,hoje vou aos poucos acrescentando as medicações prescrita pelos médicos,nenhum organismo é igual,cada paciente tem que ser visto com individualidade,a medicina nunca é infalível,nos somos seres humanos capazes de acertar e cometer erros,se tratando da medicina é mais delicado por muitas vezes não a volta,por isso um conselho a cada paciente de feocromocitoma,a vida e sua, só sua, você tem que proteger,cuidar, zelar,e acima de tudo se amar,amar a vida, o seu corpo,proteger a sua mente sempre,nunca deixe que o estresse  atrapalhe o seu cuidado diário com a sua saúde, não nego que deixei coisas insignificante por um momento me abalar,mas depois que refletir aceitei como lições de vida,amadurecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário