quinta-feira, 8 de março de 2012

O PROCEDIMENTO É NECESSÁRIO,E EU CONFIO NO MEDICO QUE VAI FAZER.

Não faria se a minha situação não fosse delicada,estou sem acesso, não posso fazer nem um exame que foi pedido por falta de acesso,fui orientada para colocar o porto cath a cinco anos atras e não fiz,mas agora não dar para ficar adiando no dia 16/03 vou colocar, não adianta esperar o momento melhor,porque sempre vai haver uma razão para não fazer,vou fazer no hospital que eu sou acompanhada pela cardiologia,pensei muito em qual hospital realizar,o que eu receio na fundação  é porque eu sou alérgica,e ja houvi piada por isto,mas nada me atinge, só não pode aplicar o que eu não posso tomar,o angiologista parece ser excelente,sincero,e me transmitiu confiança, já sair de crise varias vezes  neste hospital,sei que é difícil tratar uma crise de feocromocitoma,tem que ter paciência de aguardar a melhora gradual da pressão e dos sintomas,é isto foi feito,o serviço de enfermagem é bom,claro que existe alguns negligente mas são poucos,e o melhor de tudo odeio hospital e a fundação é o que me sinto menos  estressada,talvez seja porque a confiança nos médicos que me acompanham,sei que a minha filha precisa de mim, so estou fazendo porque estou me sentindo pior a cada dia,quero investigar esta dor no peito,sem acesso é impossível,talvez seja algo pulmonar, ou da própria  trombose da subclávia e jugular ou do feo, só vou saber depois deste procedimento,depois vou realizar a cirurgia para a retirada do feocromocitoma se for da vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário