sábado, 31 de março de 2012

MOMENTO DE LAZER-FUI NA PRAIA DA BARRA DE JACUÍPE.

Sempre residir em Salvador-Bahia,mas não conheço ainda todas as as maravilhas das praias,eu já conhecia a praia de jacuipê,mas não evitou que eu ficasse admirada com tanta beleza da natureza,foi um passeio relaxante,a viagem um pouco longa mais não tirou o encanto do dia,a minha filha também gostou,os meus sobrinhos apesar de te somente 3 meses,gostaram do passeio, não deram trabalho,o meu sobrinho de 2 anos foi  quem mais gostou, não queria ir embora,muito fofo,estamos pensando em passar uns dias la,vai ser muito gostoso,hoje acabei com o repouso por causa do cateterismo,andei e fiz de tudo,nada sentir, só um pequeno incomodo na perna do exame, também para quem estava a dias sem esforço,estava ótima,estou bastante bronzeada,realmente a vida é bela para quem sabe viver com sabedoria,que é aproveitar os belos momentos,obrigado meu Deus pela a minha saúde que me permite aproveitar estes momentos,pela paz familiar,pela alegria da minha filha,obrigado meu Deus por existir nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário