quinta-feira, 29 de março de 2012

AMAR É SEMPRE MARAVILHOSO.

O amor é o sentimento mais perfeito que existe no ser humano,por isso a busca incessante de amar,e ser amado de forma esplendida,o amor,o sentimento que devora o nosso ser,motivo do nosso viver,ao invés de ficarmos tentando entender,devemos sentir  em sua magnitude, excelência,saborear todas as transformações que ele opera em nos,nada me impede de amar,ser amada, só não quero, nem vou criar laços,sempre fui certinha,honrei todos os compromissos que assumir,agora quero curtir a minha liberdade,com responsabilidade,mas também com leveza, não sei ao futuro,mas hoje não penso em convivência conjugal ,eu amo acima de tudo a minha filha,ela não me impede de viver,e o que eu mais quero e vela apaixonada,nos temos um dialogo aberto,ela é a minha melhor amiga, também acho que eu sou dela,sem segredos, não sei quem é mais tímida, quando agente sair ninguém diz que somos mãe e filha,mas no máximo acham que somos irmas,a pessoa que eu mais amo é a minha filha.,mas o meu coração é grande,amo tantas pessoas,amo os meus sobrinhos,meus pequenos,me sinto viva quando fico olhando eles dormindo,mas o amor não faz a minha pressão baixar tanto,rs,rs,agora vou dormir e sonhar com outro dia abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário