domingo, 26 de fevereiro de 2012

RESUMO DO MEU QUADRO NESTE ANO.

JANEIRO-mantive  a insonia sem dormir tive picos hipertensivos intensos,foi negado a receita de um ansiolítico por  uma medica da fundação que estava substituído o meu medico assistente,falou desculpa e passou remédio natural que claro não tomei , já estava tomando vários naturais e nada,mantive por contra própria o lexotan   se.necessário.vou aproveitar e agradecer pela auxilio da pessoa que me forneceu a medicação sem receita,pois acho que salvou a minha vida,pois neste més de janeiro passei por situações graves,e o uso da medicação foi de muita importância, princialmente no dia da cirurgia da minha filha.obrigado Lea por tudo.mesmo em uso desta medicação não evitou que eu tivesse varias crises hipertensivas mas pelo menos eu conseguir regularizar o meu sono dentro do possível.
FEVEREIRO-este més  tive uma dor no peito que pensei ser infarto,mantenho com mais freguesia  a dor no peito,apos esforço físico e  estresse , pressão arterial oscilando,as minhas vista geralmente amanhece nublada,com o decorrer do dia melhora,passei a sentir dor nos bracos,sentir dor na perna, mas o que me incomoda mais é a dor tórax,sentir também dor epigástrica apos alimentação. .
estes meses foram  dificilíssimo agradeço a Deus por não ter entrado em crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário