segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO DO ABDOME É ESSENCIAL PARA EVITAR UMA CRISE

Um simples abaixar pode estimular o tumor e provocar uma crise hipertensiva segundaria ao feo,hoje esqueci e me abaixei rápido .sentir uma dor epigástrica forte mais rápida com um aumento súbito da pressão,lembrei que em 2007 entrei em uma grave crise apos abaixar para pegar uma guarda -chuva, aquele dia ficou  marcado como uma lição,mas nem sempre pode se viver pensando em doença sou humana, tenho uma vida normal, amo a minha vida,faço tudo,mas com certeza preciso ter limites,canso com mais facilidade, não dar para esquecer que tenho feocromocitoma,e depois pagar as consequências,que me amar tem que entender que só posso fazer o que  for possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário