terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CONSULTA DO AMBULATÓRIO DE HIPERTENSÃO

PA-190/10, freguesia 100.
Sobre a dor tórax, dr,Emerson falou que ele acha que não é cardiológica , as vezes acho que pode ser da pressão arterial, pensei na próxima dor não ligar, continuar as atividades normal, mas não dar, hoje apos subir as escadas, sentir novamente, continuei e a dor ficou insuportável, vou fazer o exame solicitado pelo medico, depois se não achar a causa, vou ao ortopedista, se nada resolver deve ser infelizmente do feocromocitoma, as vezes acho que o medico acha que eu não quero operar, mas o importante é a minha consciência, não tenho porque o tempo todo falar a mesma coisa, não operei ainda por não achar quem quisesse operar, sobre a colocação do porto-cath vou fazer assim que o medico marcar, hoje na consulta o medico nem receita passou, o minoxidil é necessário receita, também preciso deixar em mãos remédio para dor,  também é com receita , voltei sem, fui ao medico para falar sobre a piora da dor no peito ,voltei também sem resultado,fiquei sem jeito de pedir a receita,,em casa todo mundo deu risada, eu confio no medico dr,Emerson,mas ele não trabalha sozinho, apesar que todos os médicos que atende com ele serem educados sinto falta de uma relação medico paciente onde eu não tenha vergonha de solicitar o que fosse necessário para lidar melhor com a minha patologia, mas eu sou assim, mesmo precisando da receita não  pedir,agora não vou poder fazer na farmácia de manipulação, vou ter que gastar meu tempo procurando nas farmácia,pois ter o lonitem mas é difícil achar.é se eu continuar sentindo esta dor hoje vou procurar o medico do hospital militar amanha, fazer um rx do tórax, falei  que não estava conseguindo colher exame de sangue, e o medico me entregou a solicitação de exame de sangue, fiquei pasma,se o medico não acreditar no paciente,nunca dará certo porque a confiança mutua e que dar sucesso em qualquer tratamento, mas a medicina é assim mesmo,o medico atende diversos paciente, não ha condições de gravar individualmente cada um, ,hoje quem atendeu com Dr,,Emersom foi Dr,Carlos Martan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário