sábado, 18 de fevereiro de 2012

CARNAVAL.

Aproveitarei estes dias para me organizar,preciso estar bem quarta feira para dar continuidade aos meus projetos,a minha filha vai sair,te peco meu Deus que o senhor a proteja,e que ela se sinta feliz, na casa da minha irma hoje vai haver uma festa familiar que tudo ocorra na mais completa harmonia,eu vou mais para ficar com os meus sobrinhos,é o que me deixa alegre, principalmente Pedrinho, não estou animada,sempre gostei de carnaval,mas este ano não estou com vontade de nada,estou alegre porque a minha filha estar aparentemente melhor emocionalmente,mas percebo que o que ocorreu me deixou insegura,mas a vida é esta esquecer e continuar a viver como se nada disto tivesse ocorrido,e sempre procurar ter um tempo diariamente para conversar com ela, o dialogo diário e extremamente importante desta face da vida dos adolescentes, não posso mudar o passado ,mas posso fazer um futuro diferente,um ótimo carnaval para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário