domingo, 22 de janeiro de 2012

RELATO DO PRIMEIRO INTERNAMENTO DA MINHA FILHA

No dia 18 a minha filha deu entrada na emergência do hospital com muita dor, foi medicada, melhorou, foi para casa e voltou com dores intensa,quando eu vir o estado da minha filha e as muitas alergias dela,entrei em desespero,ela chorava de dor e eu também, não me interessava nada só queria vela sem dor depois  indicaram a cirurgia parecia que nada era real, tentei aguentar  mais a noite tive um pico hipertensivo quando ela estava melhor resolvi  na emergência abaixar a minha pressão, fiquei com medo de desmaiar deixei ela  com o meu irmão,na emergência primeiro passei pela triagem estava muito nervosa,pela primeira vez na vida estava sem conseguir me controlar queria  poder ficar com a minha filha, a enfermeira logico ficou assustada  a minha pressão estava altíssima,primeiro me colocou em uma sala ,aceitei também não tive opção, depois que a pressão baixou um pouco fui para junto da minha filha, por conta própria,nas depois de um tempo chegou a valores mesmo altamente medicada que parecia que a minha cabeça iria estourar,aceitei ficar em observação próximo da minha filha,foi um alivio muito grande,depois de um tempo a minha pressão baixou tive alta e fiquei com minha filha,depois a minha filha foi para o quarto,teve fortes dores,o pesadelo continuava,quando pensei que não aguentaria mais Deus nos ouviu e ela melhorou da dor,ainda a situação não se resolveu,mas a minha fé é muito grande  tudo isto vai passar logo,eu estou dia e noite com a minha filha,apesar de tudo, não estar me alimentando corretamente, não estou dormindo a vários dias,passo a noite na cadeira,mas tudo isto não é nada o pior é ver a minha filha tao abatida, doí a alma,mas a fé e algo que nunca vai acabar,eu confio em Deus sim e logo eu vou ver o milagre acontecendo na vida da minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário