terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A MENTIRA.

Nunca gostei de mentiras,como dizia a minha mãe,acho que é um ditado popular mentira tem perna curta, não tem mentira que dura para sempre,eu mentir,eu disse que o  ainda o amava,mas não o amava mais,fiz isto talvez por vingança,porque desta vez quem amava era ele, também queria dar a minha filha suporte,como eu errei, brique com os seus sentimentos,como  todo erro tem um preço,estou pagando, inicialmente posso ate ter experimentado satisfação por repetir igual como ele tinha feito comigo,mas hoje percebo que fui infantil,relacionamento sem amor e desgastaste ,independente de tudo, não sou perfeita,sou um ser humano cometendo erros como todo mundo, por esta decisão me vejo agora em  uma situação delicada,claro que o tempo cura tudo,o passado como o nome já diz é passado,vou levar tudo isto como aprendizado e recomeçar a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário