sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TENHO 3 DIAS COM DESCONFORTO NO PEITO COM CANSAÇO SÚBITO QUE VAI E VOLTA

Esta  difícil saber como agir, começou quando eu precisei suspender o clexane por causa da hemorragia,  durante a madrugada do dia 29, me sentir muito mal, sentindo um abafamento, é um sintoma que não sei nem explicar,depois no dia 30 permaneci com desconforto indo é voltando ,ontem tive um dia cansativo fazendo compras para natal, só pensava em chegar em casa, estava abatida visivelmente, as pessoas que eu conhecia  perguntava o que eu tinha ,levava na brincadeira,mais no fundo sei que algo não vai bem,estou com um cansaço extremo, nem quero imaginar precisar passar pela emergência fico angustiada quero tanto que este sintoma passe,vou esperar com fé,tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário