sábado, 3 de dezembro de 2011

ADOLESCENTE PRECISA DE LIBERDADE,PARA DESENVOLVER A SUA DEFESA PESSOAL

Estou com o meu coração pequeno,mas eu confio na minha filha, ,ela sabe que a sua vida e tudo o que eu tenho, não posso deixar ela se tornar uma pessoa insegura, ela precisa amadurecer,precisa fazer as coisas de todo adolescente,por mais que tenha preocupação,ela não pode ser privada de uma vida normal,ser que houve surpresa por eu ter deixado, o meu amor por ela cresce a cada dia mais,mais também sei que um dia ela vai ter que viver sem a minha presença, que ela tenha algo que a sustente psicologicamente,faca muitas amizades,preencha a sua vida para  que seja menas a dor, tenho esperança de vela maior de idade,com a sua vida estabilizada,mas todos nos não sabemos o nosso futuro ,a Deus pertence, Deus protege a minha filha de todo perigo, que ela volte sã e salva, obrigado por tudo meu pai amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário