quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SONHO ADIADO,TER OUTRO FILHO.

Não posso engravidar agora,seria injusto para esta criança, não é pelo ciume de santy,jamais amaria como eu a amo,poderia amar ate igual quem sabe, não sou irresponsável ,preciso fazer a minha cirurgia,ficar curada,estabilizada,quem sabe no futuro se Deus permitir,quando digo posso tudo com Deus, não quero dizer que não devo fazer a minha parte,ser mãe foi um milagre,fruto de um amor,para mim já estou satisfeita com ela,amo criança,por isto amo Pedrinho,é muito gratificante tomar conta de um bebe,,estou muito feliz porque vou ganhar mais dos sobrinhos em breve, já estou ate imaginando,e muito fofo,mas isto não que dizer que vou colocar outro filho no mundo com a minha saúde deste jeito,esta é a minha decisão final., não vou me permitir ter risco de engravidar,seria neste momento a pior coisa que poderia me acontecer,eu respeito os meus sonhos,mas este vai falhar,claro se isto acontecer, não vou jamais abortar,mas não sinto que isto esteja nos planos de Deus,sei como a preocupação com o futuro da minha filha me deixa muita vezes angustiada,mesmo sabendo que ela é muito amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário